Campanha Sou Sirecom dá voz aos associados

29/03/2018

 

O Sirecom Nordeste lança a campanha Sou Sirecom para dar visibilidade aos associados e, assim, promover a valorização dos representantes comerciais da Serra gaúcha. Com uma série de aliados ao seu trabalho, as empresas conveniadas oferecem descontos e benefícios aos associados, o que se torna o ponto forte das parcerias. Os inúmeros convênios em telefonia, postos de combustíveis, pizzarias, hotéis, farmácias e muito mais são benefícios que os associados recebem.

 

O associado Pedro Eloi Konradt, 62 anos, é representante comercial aposentado. Sua última representação foi no ramo de ferramentas, mas já atuou em diversos ramos, como confecções e medicamentos, sempre se adaptando às melhores oportunidades do mercado de trabalho. “Utilizo muito o plano de saúde que tem um ótimo desconto. Também me beneficio do plano telefônico e tenho apoio total da assessoria jurídica com orientações de advogados”, destaca.
Assim como atuou em vários ramos da representação comercial, também já expandiu suas vendas para todas as regiões do Rio Grande do Sul. No último trabalho preferiu manter-se na Serra gaúcha para permanecer mais próximo da família e adquirir um melhor custo/benefício de vida.