LUIZ JUSCELINO PINTO DE OLIVEIRA – VICE-PRESIDENTE ADMINISTRATIVO SIRECOM NORDESTE-RS

26/04/2018

 

Luiz Juscelino Pinto de Oliveira, associado ao SIRECOM NORDESTE-RS há mais de 25 anos, atuando fortemente junto à instituição na sua 5° gestão como parte da diretoria, visualiza uma mudança em todos os setores da representação comercial, como economia, relacionamento e comportamento do consumidor. Luiz aponta a necessidade dos profissionais estarem atentos às mudanças e a importância de acompanhar estes processos. “As exigências e a velocidade das ações estão cada vez maiores em função do avanço tecnológico e das comunicações, bem como o comportamento da sociedade atual”, afirma Luiz.

 

Atuando na área do varejo por muitos anos, relembra como era diferente a forma de trabalhar a tempos atrás: “ Eu sou do tempo que fazíamos pedidos via correio. Colocávamos em um envelope e depois íamos até a CRT (Companhia Riograndense de Telecomunicações) fazer pelo telefone. Hoje em dia tudo pode ser feito instantaneamente pelo celular, facilitando o relacionamento com nossos clientes”, relembrou.


Com o objetivo de sempre estar inovando e avançando, vê a proximidade com as outras instituições, principalmente com o Conselho Regional dos Representantes Comerciais fundamental para fortalecer a categoria, trabalhando em conjunto para melhor atende as necessidades dos associados.
Acredita que a comunicação é o ponto forte desta gestão, pois, por meio deste processo de identificação e divulgação das ações promovidas e pelas conquistas realizadas, é que os associados poderão visualizar o trabalho feito e valorizar cada vitória da categoria.