Sucesso profissional: Senac Caxias do Sul está com inscrições abertas para Curso de Gerência em Vendas

22/01/2018

Segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), o Brasil gerou 35.900 postos de trabalho formal até agosto de 2017. Grande parte das vagas oferecidas estão na área comercial. Tendo em vista que a área de vendas oferece muitas oportunidades, o Senac Caxias do Sul promove o Curso de Gerência em vendas. As aulas iniciam no dia 20 de março e acontecem nas terças e quintas-feiras, das 18h30 às 22h30.

O curso qualifica os participantes para a compreensão, análise e execução de ações estratégicas para melhor realização das atividades de venda e dominar técnicas motivacionais para o trabalho em equipe, planejamento, organização e controle. Com carga horária de 40 horas, o curso tem como pré-requisitos a idade mínima de 16 anos, o Ensino Médio completo e conhecimentos da área comercial.

Matrículas para a capacitação devem ser feitas no Senac Caxias do Sul, localizado na Av. Júlio de Castilhos, 3638. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3225-1666 ou pelo site www.senacrs.com.br/caxias. Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário.

Fonte: http://fecomercio-rs.org.br/2018/01/22/sucesso-profissional-senac-caxias-do-sul-esta-com-inscricoes-abertas-para-curso-de-gerencia-em-vendas/