VANDERLEI SCOTTI – VICE-PRESIDENTE DE FINANÇAS E PATRIMÔNIO SIRECOM NORDESTE-RS

08/02/2018

Vanderlei Scotti, Vice-presidente de finanças e patrimônio do SIRECOM NORDESTE-RS, atua na área de representação comercial há 30 anos e 25 atendendo toda a cadeia moveleira. Vanderlei profissionalizou-se na área e ressalta a importância do conhecimento técnico no perfil profissional do representante para garantir e transmitir segurança ao cliente.

“Conhecer tecnicamente é tão importante quanto trabalhar com a arte da venda, o conhecimento técnico convence o cliente de que aquele equipamento é o que ele precisa”, ressaltou Vanderlei sobre manter um vínculo de confiança e seriedade com todos os clientes que atende.
São 15 anos de atuação como associado do Sirecom e essa é a sua 3° gestão na diretoria do Sindicato dos Representantes Comerciais. Vanderlei tem contato direto com o segmento e reconhece a importância de associar-se, para o crescimento e fortalecimento da categoria.
“O SIRECOM possui uma diretoria jovem, preocupada com a qualidade e sustentabilidade do sindicato, trazendo segurança e representatividade, por meio de todos os benefícios e convênios disponíveis para melhor atender as necessidades de seus associados”, destaca.